NOTÍCIAS   PÁGINA INICIAL
13/11/17
FENAERT PROMOVE WORKSHOP SOBRE REFLEXOS DA REFORMA TRABALHISTA NO SETOR DE RÁDIO E TV

Representantes de sindicatos do setor de rádio e TV estarão reunidos em Brasília no dia 21 de novembro para discutir os impactos das alterações na legislação trabalhista para o segmento. O workshop “Reforma Trabalhista e seus reflexos nas negociações sindicais”, promovido pela Federação Nacional das Empresas de Rádio e TV (FENAERT), será realizado na sede da entidade, localizada no SAF Sul, Quadra 2, Lote 4, Bloco D, sala 101, das 9h45 às 17h30.
Entre os principais temas a serem discutidos está a mudança relacionada à contribuição sindical e uma análise das negociações coletivas e dos efeitos da súmula 277 do Tribunal Superior do Trabalho. Para o presidente da FENAERT, Guliver Leão, o encontro é de suma importância para que as empresas e sindicatos do setor estejam preparadas para a implementar das mudanças e se adaptar à realidade jurídica que a nova legislação impõe.

Fonte: Fenaert

Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão no Estado do Rio Grande do Sul