NOTÍCIAS   PÁGINA INICIAL
05/10/17
DOCUMENTOS DESTACAM EFICIÊNCIA DA PUBLICIDADE BRASILEIRA
"As publicações mostram detalhadamente que a publicidade brasileira é reconhecida pela sua eficiência e criatividade"

 

O Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP) está disponibilizando três publicações para facilitar a compreensão do modelo de publicidade no Brasil.
A primeira aborda questões relacionadas à legislação e à autorregulação da publicidade brasileira, desde 1957, com a aprovação do Código de Ética dos Profissionais da Propaganda, até os dias atuais.
No segundo livro, é possível acompanhar diversos estudos sobre a questão econômica e a relação entre os agentes do setor, com detalhes sobre a prática do relacionamento comercial entre as agências, veículos de comunicação e anunciantes.
Já a terceira publicação ilustra, por meio de artigos do especialista em publicidade Rafael Sampaio, como será o futuro do setor no Brasil. Em quatro artigos publicados nos últimos dois anos, o profissional destaca a eficiência do modelo brasileiro de propaganda na gestão comercial em mercados competitivos.
Para o presidente do CENP, Caio Barsotti, as publicações mostram detalhadamente que a publicidade brasileira é reconhecida pela “sua eficiência e criatividade, o que a distingue positivamente no mercado internacional".
O material é gratuito e está disponível no site da entidade: http://www.cenp.com.br/documentos

 

O Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP) está disponibilizando três publicações para facilitar a compreensão do modelo de publicidade no Brasil.

A primeira aborda questões relacionadas à legislação e à autorregulação da publicidade brasileira, desde 1957, com a aprovação do Código de Ética dos Profissionais da Propaganda, até os dias atuais.

No segundo livro, é possível acompanhar diversos estudos sobre a questão econômica e a relação entre os agentes do setor, com detalhes sobre a prática do relacionamento comercial entre as agências, veículos de comunicação e anunciantes.

Já a terceira publicação ilustra, por meio de artigos do especialista em publicidade Rafael Sampaio, como será o futuro do setor no Brasil. Em quatro artigos publicados nos últimos dois anos, o profissional destaca a eficiência do modelo brasileiro de propaganda na gestão comercial em mercados competitivos.

Para o presidente do CENP, Caio Barsotti, as publicações mostram detalhadamente que a publicidade brasileira é reconhecida pela “sua eficiência e criatividade, o que a distingue positivamente no mercado internacional".

O material é gratuito e está disponível no site da entidade: http://www.cenp.com.br/documentos

 



Fonte: Abert
 
   
Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão no Estado do Rio Grande do Sul
Av. Getúlio Vargas, 774 - cj 604 - Bairro Menino Deus
CEP: 90.150-002 - Porto Alegre - RS - Fone: (51) 3231-4260
 
Sindiradio ® Todos os direitos reservados